Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de junho de 2010

Desculpa antecipada para virtual fracasso

O Brasil já está com justificativa pronta para virtual fracasso no jogo das Quartas de Final da Copa do Mundo contra a Holanda, nesta sexta-feira, 2 de julho.
É que após superar o Chile pelas Oitavas de Final, na segunda-feira, 28, a Seleção Brasileira, contabilizaram, será a que menos vai descansar até a próxima fase. São três dias e 18 horas de intervalo até o jogo contra os holandeses.
Descanso entre Oitavas e Quartas
Uruguai - seis dias e 22h30
Gana - cinco dias e 22h30
Alemanha - cinco dias e 22h30
Argentina - cinco dias e 18 horas
Paraguai ou Japão - quatro dias e 3 horas
Holanda três dias e 22h30
Espanha ou Portugal - três dias e 22h30
Brasil três dias e 18 horas .

Um comentário:

Mariana disse...

Parece até brincadeira essa agora! E os jogadores de Volei que jogam dias seguidos? Afinal, êles são atletas ou o quê? Nós, que temos mais idade que êles, não somos atletas é que precisamos de quase uma semana prá descansarmos depois de uma maratona e às vêzes nem tanto, não é?
Falando na copa, êsse jôgo chato entre o Paraguai e o Japãp, tinha que acabar mesmo em penalties. O vencedor de hoje à tarde(Portugal ou Espanha) é que vai se dar bem, indo direto prás semi-finais,rs.