Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 29 de junho de 2010

Duas salas para "Eclipse"

Kristen Stewart e Robert Pattinson em "Eclipse"
Foto: Divulgação
Cópias legendada e dublada para terceiro filme da saga "Crepúsculo"


Em lançamento mundial, “Eclipse”, terceira parte da saga “Crepúsculo” entra em cartaz nesta quarta-feira, 30, nas duas maiores salas do Orient Cineplace. Com cópia dublada na 1 (243 lugares) e cópia legendada na 4 (264 lugares). Na venda antecipada de ingressos pela Orient Cinemas, a lotação das quatro sessões nos dois primeiros dias.
Em “Eclipse”, a volta a Forks de Edward Cullen (Robert Pattinson) e de sua família. Retorno que traz Bella (Kristen Stewart) de volta para sua vida quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black (Taylor Lautner). Um jovem e apaixonado lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os vampiros Cullen.
Outros perigos estão em vista, como o final do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella se tornar um deles. Ela ainda continua sendo perseguida pela vampira Victoria, que em busca de vingança, forma um grupo de jovens e fortes vampiros. A união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward pode frustrar os planos de Victoria de eliminar Bella.
Continuam em cartaz: o filme de ação e aventura “Príncipe da Pérsia: Areias do Tempo”,em quinta semana; e a animação “Toy Story 3” em terceira semana. Todos programas para as férias de meio de ano.

Nenhum comentário: