Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de junho de 2010

ACM Neto diz que Aleluia é excelente nome para Senado

O deputado ACM Neto (DEM) aplaudiu nesta quarta-feira, 30, a indicação do nome do deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) para integrar a chapa do ex-governador Paulo Souto (DEM) como candidato ao Senado nas eleições deste ano, ao lado do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (DEM).
"Fiquei muito satisfeito com a indicação do nome de Aleluia, que é reconhecidamente um parlamentar atuante e preparado para dar esse salto em sua vida pública e representar a Bahia agora no Senado", afirmou Neto.
Ele lembrou que Aleluia já foi líder da oposição na Câmara e sempre está na relação dos mais influentes do Congresso. "Trata-se de um deputado preparado, técnico e combativo, uma pessoa respeitada no Legislativo", ressaltou.
(Com informações de Alexandre Reis)

2 comentários:

Mariana disse...

Êle e José Reinaldo merecem e o senado só ganhará com isto e nós, brasileiros, mais ainda. Precisamos é de senadores tipo os dois, Káthya Abreu, César Borges, gente que não vira casaca, que não se bandeia prá outro lado, visando apenas se dar bem, deixando os seus eleitores na mão.

Mariana disse...

César Borges saiu em meu comentário por engano. Já fui fã de carteirinha dele, antes de se bandear prá outro lado.