Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 27 de junho de 2010

Brasil repete eventos "ilegais" na Copa

Apesar da Confederação de Futebol Brasileira (CBF) afirmar que a proteção metálica utilizada pelo goleiro Julio Cesar contra Portugal foi analisada pela Fifa, a imprensa argentina não poupou críticas. O diário "Olé" publicou matéria afirmando que a Seleção Brasileira segue repetindo eventos "ilegais" nesta Copa do Mundo.
Além da proteção do camisa 1, outro assunto abordado foi as duas mãos na bola de Luís Fabiano em seu gol contra a Costa do Marfim. "Brasil segue fazendo as suas", em alusão ao trocadilho "De mãos largas e ferros curtos" na manchete.
O diário argentino também citou o artigo da Fifa que proíbe o material metálico usado por Julio Cesar em partidas oficiais.
Fonte: MSN Esportes

2 comentários:

Mariana disse...

Ilegal ou não, não serão os argentinos os mais capacitados prá falarem em "ilegalidades"...e AQUELA água batizada, que êle ofereceu ao jogador Branco...???
Ilegalidades à parte, êle virou uma "estrêla" nesta copa, já notou, Dimas?

Mariana disse...

Maradona está tão, mas tão confiante na vitória hoje, que dá até raiva(e inveja), porque nós, aqui no Brasil, não temos a coragem, atualmente, de ter esta certeza de vitória, antes de nossos jogos. Bom, êles pelo menos, teem jogadores raçudos e que se esforçam prá vencer.
por enquanto, torço prá que nosso técnico e jogadores brasileiros não saiam de campo cantando:"Eu vou, eu vou, prá casa agora eu vou..."