Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Juventude Conservadora da Unb

Prezados,
Sabem qual é uma das heranças mais marcantes do governo Lula? A destruição do ensino no País em todos os níveis. Um grande exemplo disso é o que está acontecendo na Universidade de Brasília (UnB).
Sob bandeiras "inclusivas" e "libertárias", grupos de patrulhamento ideológico têm agido com liberdade total e de modo irresponsável dentro da universidade. "Protestos" com alunos nus e depredação do patrimônio público tornaram-se fatos rotineiros.
Festas são promovidas todas as semanas, quase diariamente, onde há abundância de música barulhenta, consumo de drogas (lícitas, como álcool, e ilícitas, como maconha) e, pasmem, até mesmo sexo. Isso tudo anda acontecendo durante o horário das aulas, dentro do prédio principal do campus Darcy Ribeiro da Universidade de Brasília.
Apesar dessa situação estarrecedora, a Reitoria não vem fazendo absolutamente nada a respeito. Curiosamente, o reitor foi advogado do MST e defendeu, dentro da UnB, a criação de cursos exclusivos para a militância sem-terra. Os professores e os alunos que ainda estão comprometidos com a universidade têm sido vítimas diárias dessa bandalheira generalizada.
Cansados dessa situação, alguns alunos da UnB, com apoio de professores, decidiram começar a denunciar publicamente o sucateamento diuturno da universidade através do blog "Juventude Conservadora da UnB". Gostaria de divulgá-los a todos da lista:
http://unbconservadora.blogspot.com
Por favor, divulguem o blog para todos que conhecem, especialmente aquele que, de alguma maneira, são ligados à Universidade de Brasília. Precisamos de todo apoio para salvar a UnB do lamaçal no qual se encontra atualmente.
Cordiais saudações,
Juventude Conservadora da UnB

Um comentário:

Juventude Conservadora disse...

Prezado Dimas,

Gostaríamos de agradecer pelo texto publicado em seu blog no dia 24 de junho. Obrigado pelo espaço!

Cordiais saudações,

Juventude Conservadora da UnB