Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 26 de junho de 2010

Vaga de emprego em aberto para Feira de Santana

Grande indústria multinacional, em alta prioridade, oferece uma vaga efetiva para o cargo de coordenador Lean, reporte a gerente da fábrica formação.
Desejável ter formação superior em Engenharia, Produção, Alimentos ou Logística
Idiomas: Inglês avançado
Experiência anterior: Lean através de aplicação real de conceitos e ferramentas, experiência em treinar equipes na implantação Lean, ter utilizado como parte de seu trabalho conceitos e ferramentas Lean.
Levantamento de perfil efetivo: Mapa de fluxo de valor (VSM), mapear os processos de unidade de acordo com as prioridades do negócio/fábrica para identificar os desperdícios que precisam ser eliminados.
Metodologia: Definir métodos e ferramentas de redução do laed time e eliminação de perdas com objetivo de criar fluxo de valor, alinhando com Lean corporativo.
Treinamento da metodologia Lean a das ferramentas, e apoiar a promoção de atitude de Gemba Auditoria: Assegurar a aplicação correta dos conceitos Lean, métodos e ferramentas.
Validação de benefícios gerados: Garantir que os benefícios gerados sejam mensurados corretamente e que o impacto nos custos de produção estejam claramente identificados.
Reporte de Resultados: Consolidar os resultados obtidos na unidade e comunicar aos interessados.
Liderança do pilar Lean: Liderar a implementação do pilar Lean na unidade.
Competências técnicas: Fluxo de materiais, análise de tempo e método, Smed, Poka Yokes, Fmeas, resolução de problemas, grupos de resolução de problemas, NBPF, Nems, SHE. Observações importantes: responsável por gerar conhecimento para os membros do pilar, apoiar o desdobramento do Lean dentro da operação, para as equipes de Supply Chain (in boun - out bound) Recursos Humanos, qualidade, produção e interagir com seu gestor corporativo de Lean de maneira e criar conhecimento para apoiar a proliferação do conhecimento Lean.
Competências comportamentais: Disposição em servir, curiosidade, coragem, liderar pessoas, desenvolver pessoas, praticar o que prega, conhecer a si mesmo.
Currículo para Vagner dos Santos, diretor comercial
Rua: A - nº 102 - Sala 74 (A) - Feira X
Cep: 44.006-170
Feira de Santana - Bahia
Telefones ( +55 75) 3482-0996 e ( +55 75) 8834-3801; fax (+55 75) 3223-5435
vagner@unionholdings.com.br
comercial@unionholdings.com.br
Home Page: http://www.unionholdings.com.br/
Blog: http://www.unionholdings.blogspot.com/
Enviado por: Antônio Luiz Sampaio Gomes, Gerência Regional de Recursos Humanos, da Belgo Bekaert Nordeste S/A

Nenhum comentário: