Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 02/10: 18 - 18h30 - 19h30 - 20h30 - 20h50 - 21h20; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

domingo, 6 de junho de 2010

"As maravilhas de Alice"

Do "Blog de Maria Duth":
"Depois de resistir muito, finalmente fui ver "Alice no País das Maravilhas" (Tim Burton, 2010), já entrando na sétima semana em cartaz aqui em Feira (excelente marca). A verdade é que eu nem sei mesmo porque não tinha ido antes... Não sei se ando enjoada do estilo Burton, mesmo gostando muito de seus filmes, ou se não estava a fim de mais uma história interessante sob fundo sombrio demais pro meu gosto. O fato é que fui ontem, e gostei. Não dou o mesmo 10 que dei a "Edward Mãos de Tesoura", o meu filme favorito de Burton/Depp, mas um 8 cai bem sim. Afinal, efeitos especiais à parte, o filme - que é absolutamente previsível, inclusive para os personagens - é envolvente, e traz aquele fundinho moral de que tanto gosto (Afinal, até quando vale a pena viver uma vida de aparências? É necessário ser honesto consigo mesmo. Ser decente, honesto, cultivar verdadeiras amizades é o que realmente importa. Afinal, o que é sonho e o que é fantasia, na vida?, estas são algumas reflexões que o filme deixa, pelo menos, pra mim), sem contar com as atuações muito boas de Johnny Depp, um de meus atores favoritos, fantástico como o Chapeleiro Maluco e sua linguinha pegada, de Helena Bonham Carter, impagável como a Rainha Vermelha e sua cabeça descomunal (rs rs); além de Anne Hathaway, como a fresquíssima Rainha Branca (eu já tava incomodada com aqueles braços levantados sempre...). E o Gato? Ah, o Gato é maravilhoso. Tem ainda a linda atriz que interpreta Alice (Mia Wasikowska) que tá muito bem no papel, e naquele figurino maravilhoso, que produziram pra ela. Amei cada um daqueles vestidos.
Enfim, é um bom filme, e eu ía deixar de ver mais um show de Tim Burton se continuasse resistindo... Em homenagem à minha decisão, vou fazer minha dancinha maluca..."
O blog é de Maria do Carmo Vieira, seguidora do Blog Demais

5 comentários:

Maria do Carmo Vieira disse...

Obrigada, Dimas, pela "moral" (rs rs). Um abraço!

Mariana disse...

Nossa amiga Maria do Carmo quase me convence a assistir êste filme com seus argumentos.Uma curiosidade, a dancinha tem a ver com o filme? rsrs...

Maria do Carmo Vieira disse...

Sim, Mariana, tem à ver. É a dança da vitória do Chapeleiro no final do filme, cumprindo promessa que faz. Já Alice dança pra mandar alguns "amigos" procurarem o que fazer (ela vai à forra, é como uma boa banana rs rs)

Mariana disse...

Nossa, preciso aprender essa dancinha,rs...

Thomas disse...

Não gostei desse filme não. Aliás, faz tempo que não gosto do trabalho da dupla Burton/Depp.