Bruno é um jornalista austríaco gay especializado em eventos de moda que sempre expõe ao ridículo seus entrevistados, ofendendo e atacando as pessoas com seu excêntrico estilo de vida. Assim como Borat, pelas informações recebidas, o novo personagem se mete em situações pornográficas muito constrangedoras, desconfortáveis até para quem assiste. Baixaria do início ao fim. Filme tosco e vulgar feito para chocar com extremo mau gosto.
O site "e-Pipoca" relaciona dezenas de palavras-chaves no filme, como as que fazem referências a Hollywood, Arnold Schwarzenegger, Madonna, Mel Gibson, O. J. Simpson, Sting, MySpace, iPod, também ao Hamas, a Osama Bin Laden. Faz piada sobre aborto, Aids e Holocausto, mostra preconceito contra árabes, gays e judeus. Tem ofensa racial, mulher dominadora, adoção gay, maltrato infantil, açoitamento e até vômito. Promiscuidade sexual, troca de casais, masturbação, sexo pervertido, sexo anal, sexo oral, sexo com anão, sexo com vibrador, sexo violento.

Um comentário:
Não assisti, mas, por tudo o que li aqui e em outros sites, imagino que deve ser mais um filme ridículo, sem criatividade e que não nos traz mensagem proveitosa alguma.
E ainda tem gente que quer assistir. Neste mundo temos de tudo.
É a decadência da sociedade!
Postar um comentário