Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

César Borges preside comissão no Senado

O senador baiano César Borges (PR) vai assumir a presidência da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) do Senado, na próxima semana, com o afastamento do atual presidente, o senador Leomar Quintanilha (PMDB-TO), anunciado na quarta-feira, 16. Quintanilha se licenciará do Senado para assumir a Secretaria da Educação e Cultura de seu Estado, Tocantins. A vaga de senador será ocupada pelo suplente Sadi Cassol (PT) e a função de presidente da CDR passará ao vice, César Borges, que estará na presidência para o IV Fórum Legislativo nas Cidades-sedes da Copa, que será realizado em Salvador no próximo dia 28.
Os fóruns são 12 encontros regionais, organizados pelas comissões de turismo do Senado e da Câmara dos Deputados, com participação dos legislativos locais, para avaliar o que precisa ser regulamentado, o que precisa ser fiscalizado e as providências que estão sendo tomadas com relação à Copa de 2014. Também caberá a César Borges presidir a comissão durante a Semana Nacional do Turismo no Congresso Nacional, entre os próximos dias 21 e 25 de setembro, que comemora o Dia Mundial do Turismo, fixado em 27 de setembro pela Organização Mundial do Turismo, instituição vinculada às Nações Unidas.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do senador César Borges)

Nenhum comentário: