Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Exame descarta morte por dengue

O exame de sorologia realizado pela Secretaria de Saúde, cujo laboratório é considerado também como de referência pelo Laboratório Central (Lacen) descartou que a paciente Maria Armidis de Araújo Dinis, fosse portadora de dengue. A informação foi divulgada pelo secretário da Saúde, João Carlos Carvalcante, salientando que, mesmo antes do teste, o próprio atestado de óbito indicava que foram outras as causas morte da dona-de-casa.
Desde o dia da morte de Maria Armidis, que a Secretaria de Saúde divulgou para a imprensa que as causas da morte foram choque séptico, septicemia (infecção generalizada) e infecção do trato urinário, segundo informações do atestado de óbito. De início, foi atestado que a paciente também tinha dengue, mas não do caso mais complicado, hemorrágico, porém a sorologia esclarece, mais uma vez, que ela não morreu desta doença. Nesta sexta-feira, 8, pela manhã, acontece entevista coletiva para a imprensa, quando serão revelados dados que mostram a decadência da epidemia em Feira de Santana. Entretanto, o secretário de Saúde, João Carlos Cavalcante, adverte que as ações contra a doença vão continuar, pois a prevenção é o melhor caminho.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: