Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

DEM lutará pela fidelidade partidária

Deu no "Blog 25: Democratas":
O governo Lula conspira contra a fidelidade partidária mas o Democratas está resolvido a bloquear por todos os meios ao seu alcance qualquer tentativa de mudança das normas eleitorais antes da sucessão de 2010. Na avaliação do comando do DEM, as intenções do governo sobre a fidelidade são as piores possíveis. "A fidelidade foi estabelecida em lei e tem de ser obedecida", assinala o deputado Rodrigo Maia, presidente do Democratas.
Segundo ele, neste momento a discussão sobre a reforma política é inadequada porque a população brasileira está preocupada é com a crise da economia. Em vez de ficar discutindo alternativas toscas para mudar regras e prorrogar mandatos, o governo deveria estar debruçado sobre a crise para defender o emprego, a renda e o crédito do cidadão, na avaliação do presidente do DEM.
As bancadas do DEM na Câmara e no Senado deverão votar pela manutenção das leis eleitorais. Além da fidelidade, os democratas desconfiam que muitos petistas conservam a idéia condenável de tentar o casuísmo destinado a dar ao presidente Lula a possibilidade de se candidatar a um terceiro mandato. Ou, no mínimo, querem prorrogar o mandato do presidente por mais um ano a pretexto de acabar com a reeleição. Em qualquer dos dois casos vão encontrar o Democratas pela frente.

Nenhum comentário: