Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Feira de Empreendedores da FTC supera expectativas




O grande público que participou da I Feira de Empreendedores, na sexta-feira, 14, no campus da FTC Feira de Santana, superou as expectativas. Durante mais de três horas estudantes, professores e visitantes conferiram de perto a variedade de produtos e serviços oferecidos pelas empresas que aderiram ao projeto, nos 18 estandes instalados no local. O evento foi uma iniciativa do Curso de Administração.
Os produtos expostos na Feira de Empreendedores foram feitos por alunos e egressos da graduação e pós-graduação da área de Administração. A exposição contemplou os mais variados ramos de atividade, a exemplo de consultoria empresarial, publicidade, vestuário, móveis residenciais, cosméticos, rações animais, colchões, alimentos e especiarias e hortifrutigranjeiros, dentre outros.
Na avaliação da professora Karla Figueiredo, coordenadora do curso de Administração, o objetivo maior da feira foi alcançado: a apresentação ao mercado de produtos e serviços produzidos pelos próprios alunos através de pesquisas desenvolvidas no Trabalho Interdisciplinar Dirigido (TID). A atividade, cuja organização contou com a participação do professor André Magalhães, envolveu estudantes do 1º ao 4º semestres.
A Feira de Empreendedores mereceu aplausos de Thiago Pitombo, aluno do curso de Administração e diretor de criação da OK Propaganda. “Foi realmente uma excelente iniciativa da FTC promover esse evento”, avaliou o jovem empreendedor, que expôs produtos da empresa ao lado do irmão, Thiago Pitombo, também aluno da instituição. “Para nós foi uma experiência ótima, tanto como estudantes quanto como profissionais”, disse.
Compartilhar a experiência de estar empreendendo, de colocar novidade no mercado, e de fazer as coisas acontecerem. Estas sensações, de acordo com Thiego, são fundamentais. “Nós que trabalhamos com publicidade sabemos bem a importância de participar desse tipo de evento, que dá visibilidade à marca e ajuda a construir uma rede de relacionamento”, observou.
(Com informaões de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Nenhum comentário: