Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Tarcízio diz que afastamento nunca passou pela cabeça

Deputado estadual descarta possibilidade de deixar o mandato antes do tempo
O deputado estadual Tarcízio Pimenta (DEM), prefeito eleito de Feira de Santana, descartou enfaticamente a possibilidade de afastar-se do mandato que exerce na Assembléia Legislativa da Bahia, conforme especulações tornadas públicas por setores da imprensa local.
Tarcízio Pimenta lembra que tem sobre os seus ombros a responsabilidade de participar das discussões que envolvem a aprovação do Orçamento do Estado para o próximo ano, além de se encontrar empenhado na elaboração de emendas à peça orçamentária que, se acatadas pelo Governo Jaques Wagner, resultarão em benefícios para o município de Feira de Santana.
"Neste momento a nossa luta é para assegurar, no Orçamento 2009, mais postos de saúde para a nossa região e verbas para que a a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) invista em pesquisas científicas, e aumentar, por exemplo, o número de poços artesianos e cisternas no zona rural do município, que sofre com os efeitos da seca", pontuou Pimenta.
Ainda de acordo com o prefeito eleito de Feira, apesar destes compromissos ligados ao mandato de deputado estadual, ele continua dando curso à construção do seu futuro mandato, não só com sucessivas reuniões com o prefeito José Ronaldo de Carvalho e com o corpo técnico da administração municipal, mas também através de visitas às secretarias, onde vem ampliando os seus conhecimentos sobre a realidade operacional da máquina pública.
SEM CHANCE
"Nós estamos sabendo conciliar a nossa agenda de parlamentar com o processo de transição do governo municipal, sem que estas duas tarefas se conflitem ou comprometam os nossos compromissos com Feira de Santana. Não faria sentido eu me afastar das minhas responsabilidades nesta hora tão importante e decisiva para minha trajetória política. Por isso nunca e em nenhum momento esta hipótese do afastamento me ocorreu", concluiu Tarcízio.
(Com informações de Jorge Magalhães, assessor de comunicação do prefeito eleito Tarcízio Pimenta)

Nenhum comentário: