Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Governador do Distrito 4390 de Rotary International visita a Câmara


Governador Geraldo Pimentel (centro) com a esposa Stela e o rotariano Carlos Lucena
Foto: Vicen Ferreres
O governador do Distrito 4390 de Rotary International, que abrange os estados da Bahia, Alagoas e Sergipe, Geraldo Pimentel de Lima, visitou a Câmara Municipal, nesta quarta-feira, 26). Acompanhado do dirigente rotariano local Carlos Lucena, que é procurador geral do Município, ele foi convidado a falar brevemente aos vereadores, na Tribuna da Casa.
Geraldo Pimentel fez um relato sobre as ações do Rotary International em todo o mundo, especialmente em áreas fundamentais para a humanidade, a exemplo da saúde e da educação. Na saúde, destacou a participação da instituição na luta pelo fim da paralisia infantil, que ainda atinge várias nações a exemplo da Índia, Paquistão, Afeganistão e Nigéria.
“Apelamos à sociedade que estimule as ações do Rotary em suas cidades. A intenção do rotarismo, sempre, é estar presente nas mais diversas áreas do desenvolvimento”, afirmou Geraldo Pimentel, em seu discurso na Tribuna da Casa.

(Com informações da Assessoria de Comuncação da Câmara Municipal de Feira de Santana)

Nenhum comentário: