Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Todos cursos da Unef são reconhecidos pelo MEC

Todos os cursos da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef) foram reconhecidos pela comissão de avaliação do Ministério da Educação (MEC) com notas expressivas, como informa a instituição. Os relatórios de avaliação são públicos e estão disponíveis. Segundo o diretor geral Newton Oliveira, aguarda-se tão somente a publicação da portaria.
O MEC através a portaria de Nº 608, de junho de 2007, Art. 1º diz: Reconhecer, até 31 de dezembro de 2007, exclusivamente para fins de expedição de diploma, os cursos de graduação das instituições de ensino superior com pedidos de reconhecimento, que na data da publicação desta portaria estavam em tramitação no âmbito do Mistério da Educação e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira.
E da portaria de Nº 40, de 12 de dezembro de 2008, Art. 63 confere: Os cursos cujos pedidos de reconhecimento tenham sido protocolados dentro do prazo e não tenham sida decididos até a data de conclusão da primeira turma consideram-se reconhecidas, exclusivamente para fins de expedição e registro de diplomas. Parágrafo único. A instituição poderá se utilizar da prerrogativa prevista no caput enquanto não for proferida a decisão definitiva no processo de reconhecimento, tendo como referencial a avaliação.
Assim, a Unef está autorizada a emitir seus diplomas, como vem fazendo, sendo estes chancelados pela Universidade Federal da Bahia (Ufba).

3 comentários:

Anônimo disse...

Todos os formandos das três turmas de Jornalismo que se dispuseram a pegar, já estão com seus diplomas, chancelados pela Ufba.

Anônimo disse...

Sou aluna da unef. Estava presente na reunião em que os representantes do MEC(mestres e doudores em Adm, PP e Jornalismo), tiveram com alunos de todos os semestres da faculdade, ápos uma semana de avaliação da estrutura, documentos, avaliação do corpo docente e dicente da Unef. Quando o resultado chegou, a aprovação dos cursos, ficamos felizes. E em respeito a todos,que verdadeiramente podem assinar por suas profissões, garantidos com sua graduação através do papel por nome diploma tão importante,esponho minha indiguinação. Pois não apenas a ética, mais tambem a academia, que ensina o nos jornalistas. A eterna busca pela verdade, ouvir mais de uma fonte, sertifica-se dos fatos." o compromiço do jornalismo" A informação vale ouro se for verdadeira, caso contrario são calunias, crimecom pena prevista no código civil e na lei de Impressa, textos jornalisticos devem ser escritos por jornalista com responsabilidade, ética e conhecimento jornalistico.

Anônimo disse...

Estava apenas fazendo uma pesquisa na internet e me deparei com este blog, muito interessante. No entanto, fiquei abismada com os erros ortográficos dessa pessoa que se diz aluna de curso superior de Jornalismo. Fico até preocupada ao pensar nessa pessoa escrevendo ou lendo algo. Considero falhas inaceitáveis de uma graduanda. Não tenho intenção alguma de simplesmente criticar, mas espero que meu comentário possa despertá-la para essa deficiência gravíssima, que ainda pode ser resolvida se ela reconhecer que precisa de ajuda.