Trecho do Anel de Contorno entre Cajueiro e Sobradinho não estaria no projeto de duplicação
Foi adiado do dia 1º de dezembro para o dia 18 do mesmo mês, o leilão de privatização das rodovias federais BR-324 e BR-116, entre Salvador e a divisa dos estados da Bahia com Minas Gerais, com investimentos previstos de R$ 1,9 bilhão, cujas obras devem iniciar em 2009.
Segundo consta, o leilão de privatização deve assegurar a duplicação do Anel do Contorno de Feira de Santana, além das obras de recuperação da BR-324 entre Salvador e este município e a duplicação da BR-116 até a fronteira com Minas Gerais. A duplicação do Anel do Contorno, como está no projeto, vai do viaduto nas proximidades do Clube de Campo Cajueiro até o viaduto da Pedra do Descanso, nas proximidades da Pousada da Feira. O trecho mais importante do contorno, entre o Cajueiro e o Sobradinho, não está previsto na anunciada duplicação, segundo informações de quem conhece o projeto.
Um comentário:
A explicação correta para o adiamento é: FALTA DE INTERESSADOS.
A recessão mundial está fazendo as empresas colocarem o pé no freio.Para mim,não seria nenhuma surpresa se esse leilão fosse transferido para o proximo ano.
Postar um comentário