Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Três filmes de ação a partir de sexta-feira







1. Robert De Niro e Al Pacino em "As Duas Faces da Lei"
2. Gerard Butler em "Rock'n Rolla - A Grande Roubada"
3. Mark Wahlberg e Mila Kunis em "Max Payne"
Fotos: Divulgação
Três filmes de ação nesta 48ª semana cinematográfica em Feira de Santana, no Orient Cineplace, Multiplex do Boulevard Shopping, a partir desta sexta-feira, 28. “As Duas Faces da Lei”, que reúne Robert De Niro e Al Pacino no elenco; “Rock’n Rolla - A Grande Roubada”, filme de Guy Ritchie, ex-marido de Madonna; e “Max Payne”, que é adaptação de um videogame bem violento, são as novidades nas telas. Continuam em cartaz: 007 - Quantum of Solace”, em quarta semana, e “Ensaio Sobre a Cegueira”, em terceira semana.
“Muitos respeitam um distintivo. Todos respeitam uma arma” é a frase de efeito de “As Duas Faces da Lei”, de Jon Avnet, segundo filme em que Al Pacino e Robert De Niro contracenam juntos. Ambos fizeram parte do elenco de “O Poderoso Chefão 2”, mas em momento algum se encontraram em cena nesse filme, de 1974. Anteriormente eles atuaram juntos em “Fogo Contra Fogo”, de 1995. Assim, a garantia de boas atuações e diálogos inteligentes entre eles.
O orçamento de “As Duas Faces da Lei” foi de 60 milhões de dólares. Em seis semanas no Brasil já foi visto por 647.324 espectadores.
Pelos comentários que precedem o filme, boas sacadas e toque de cinismo estão presentes em “Rock’n Rolla - A Grande Sacada”, do diretor Guy Ritchie. Trata-se de um filme de ação ambientado em Londres com tramas paralelas que acabam se cruzando. Na ação tem mafiosos, violência, vingança, perseguição, mercado negro, sexo, drogas e rock’n roll. O orçamento do filme foi de 18 milhões de dólares.
O diretor é o mesmo de “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes” e “Snatch - Porcos e Diamantes”.
"Max Payne" é adaptação de videogame que conta a história de um policial de Nova York, que teve a mulher e o filho assassinados por membros de um cartel de drogas chamado Valkyr e tornou-se obcecado por vingança. Ele entra para o departamento antidrogas, mas ao mesmo tempo infiltra-se na máfia. No entanto Payne é injustamente acusado de um homicídio e passa a ser perseguido pela polícia e pela máfia. É quando ele deve enfrentar sozinho a guerra contra o crime.

Nenhum comentário: