Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 16 de novembro de 2008

Novo espaço de eventos em Feira de Santana

Um espaço diferente para seu evento. Esta é a proposta da mais nova casa de eventos de Feira de Santana, a Bari. Um espaço amplo e confortável, que oferece toda a estrutura necessária e que "você sempre sonhou".
O Espaço Bari é o local ideal para realização de festas, confraternizações de empresas, casamentos, formaturas, aniversários, churrascos ou festas infantis. A casa comporta um público de 400 pessoas, com boate climatizada, espaço para reuniões, piscina, estacionamento amplo e seguro.
Além de todo conforto disponível em suas instalações, a Bari oferece um serviço diferenciado para noivas. Uma suíte exclusiva, com banheira de hidromassagem e ofurô, num ambiente onde o requinte e conforto estão presentes em cada detalhe. Tudo isso para tornar o momento tão importante que é o casamento, ainda mais especial. Os noivos ainda podem passar a noite de núpcias na linda suíte, com conforto e segurança.
"Se você deseja mais que um simples evento e quer torná-lo inesquecível, venha para Bari", é o apelo.
A inauguração da Bari Espaço e Eventos será nesta quarta-feira, 19, às 19 horas, na rua Gilberto Cordeiro de Miranda, 31, Conceição II. Para contatos: (75) 3223.0934, site: www.barieventos.com.br
(Com informações de Lilia Campos)

Nenhum comentário: