Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Maior lançamento comercial da California Filmes


Robert De Niro e Carla Gugino em "As Duas Faces da Lei"
Divulgação
"As Duas Faces da Lei" entra em cartaz em Feira de Santana e é objeto de promoção do Blog Demais
"As Duas Faces da Lei" (Righteous Kill), de Jon Avnet, estrelado por Robert De Niro e Al Pacino, chega finalmente em Feira de Santana, no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 28, depois de ser lançado no Brasil no dia 10 de outubro. O filme teve 135 cópias, o maior lançamento comercial da distribuidora California Filmes de todos os tempos, em 10 de outubro. Em sete semanas, até domingo, 23, foi visto no país por 658.554 espectadores, com arrecadação de R$ 5.955.080,00, segundo dados de Filme B e e-Pipoca - abriu a primeira semana em primeiro lugar, com 143.542 espectadores. Nos Estados Unidos, foi lançado em 12 de setembro e nas quatro primeiras semanas em cartaz rendeu cerca de 38 milhões de dólares.
Sinopse
Depois de 30 anos como parceiros na panela de pressão que é o Departamento de Polícia de Nova York, os condecorados detetives David Fisk e Thomas Cowan deveriam estar aposentados, mas não estão. Antes de fazer suas malas, eles são chamados para investigar o assassinato de um conhecido cafetão que parece ter ligação com um caso resolvido por eles anos atrás. Como no crime original, a vítima é um criminoso suspeito cujo corpo é encontrado junto com um poema justificando o assassinato. Quando outros crimes acontecem, começa a ficar claro que os detetives estão às voltas com um serial killer, alguém cujos crimes se perderam nos porões do sistema judicial e cuja missão é fazer o que os policiais não conseguiram - acabar com os culpados e limpar as ruas. As semelhanças entre as mortes recentes e seus casos anteriores trazem à tona uma desconfortável questão: será que eles colocaram o homem errado atrás das grades?
Drama de ação, o filme tem assassino em série, detetives e policiais em conflito, diálogos ácidos. Coloca juntos, pela primeira vez como protagonistas, os astros Robert De Niro e Al Pacino. Eles já haviam trabalhado no mesmo filme apenas duas vezes, em "O Poderoso Chefão II", em que não contracenam, e em "Fogo Contra Fogo", onde dividem só uma cena. Ainda no elenco: John Leguizamo, Donnie Wahlberg, o rapper 50 Cent, como o traficante Spider, Carla Gugino, Brian Dennehy.
O roteiro, destacado, de "As Duas Faces da Lei" tem surpresas, que não devem ser reveladas. Foi escrito por Russell Gewirtz, o mesmo roteirista de "O Plano Perfeito".
Promoção
"As Duas Faces da Lei" vai ser objeto de promoção, exclusiva, do Blog Demais em parceria com a California Filmes. Os leitores deste espaço que se preparem para participar.
(Com informações do Departamento de Marketing da California Filmes).

Nenhum comentário: