Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Prefeito recebe visita do governador de Rotary

O prefeito José Ronaldo de Carvalho recebeu, no final da manhã desta quarta-feira, 26, a visita de cortesia do governador do Distrito 4390 de Rotary International, Geraldo Pimentel de Lima. Na oportunidade, o rotariano fez um breve balanço de ações desenvolvidas pelos seis clubes de serviço instalados em Feira de Santana, algumas delas em parceria com o Município.
Acompanhado da sua esposa e também rotariana, Stela Freire, o governador Geraldo Pimentel presenteou o prefeito José Ronaldo com um botom do lema do Rotary International, "Realizemos sonhos", deste ano. Por sua vez, o prefeito agradeceu pela visita e desejou boa estada do casal em Feira de Santana, quando destacou a importância do clube de serviço, especialmente na região.
Ao final, o governador Geraldo Pimentel informou que novos projetos de cunho social serão lançados no próximo ano na região do Distrito 4390, que abrange os estados de Alagoas, Sergipe e norte da Bahia, especialmente em Feira de Santana.
Perguntado sobre uma das ações consideradas das mais importantes desenvolvidas pelo Rotary Internacional, o dirigente não hesitou em destacar a contribuição do clube de serviço no combate a paralisia infantil no mundo inteiro, quando a entidade desembolsou meio bilhão de dólares para tal fim. Pimentel disse que o Rotary Internacional não descansará enquanto o vírus da doença ainda resistir, a exemplo do que ocorre no Afeganistão, Paquistão, Nigéria e parte da Índia, países onde, no ano passado, foram notificados 296 casos.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: