Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Concurso da Prefeitura tem validade prorrogada por mais dois anos

A validade do concurso público realizado pela Prefeitura de Feira de Santana em setembro de 2006, cujo resultado foi homologado no dia 15 de dezembro do mesmo ano, foi prorrogada por mais dois anos, a partir do dia 15 do próximo mês.
De acordo com a Cláusula I-5, do edital do concurso, o seu prazo de validade, para efeito de nomeação, seria de dois anos, podendo o Poder Executivo, antes de esgotar o prazo, prorrogar mais uma vez por igual período.
O decreto que determina a prorrogação foi publicado sábado, 22. Considerou-se que persistem as necessidades do serviço público municipal que determinaram a realização do concurso.
Foram preenchidas vagas de administrador de empresas, agente de trânsito, agente de serviços gerais, almoxarife, analista de sistemas, assistente administrativo, assistente social, contador, digitador, enfermeiro, fiscal de serviços públicos.
Também para guarda municipal, intérprete de Libras, mecânico de máquinas e veículos, médico perito, motorista, operador de máquinas leves, operador de máquinas pesadas, professor, programador de computador e telefonista.
(Com Informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: