Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de maio de 2007

Suspense em lançamento nacional

Sandra Bullock em “Premonições”, que tem lançamento na próxima sexta-feira, 1º de junho
Divulgação

O filme de suspense “Premonições” é a única novidade no Orient Cineplace, em lançamento nacional, na próxima sexta-feira, 1º de junho. Enquanto isso, “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo” entra em segunda semana, com uma cópia legendada e outra dublada; enquanto que “Homem-Aranha 3” entra em quinta semana, agora numa sala menor, também com cópia dublada nos dois primeiros horários e cópia legendada nos horários noturnos.
Em “Premonições”, Sandra Bullock faz uma dona de casa que é avisada que seu marido morreu em um acidente de carro. Porém no dia seguinte ela acorda e tudo está normal em sua vida, assim como seu marido está vivo.
Precedido por “Piratas do Caribe: A Maldição da Pérola Negra”, em 2003, e “Piratas do Caribe: O Baú da Morte”, em 2006, o novo filme foi rodado simultaneamente com o anterior, com o lançamento dos filmes ocorrendo com a diferença de um ano.
No terceiro “Piratas do Caribe”, Will, Elizabeth e o capitão Barbossa vão a Cingapura, em busca de um mapa que possibilite o resgate do capitão Jack Sparrow. O orçamento deste filme foi de 200 milhões de dólares. Com Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley e Geoffrey Rush no elenco. Nos três primeiros dias em cartaz, entre sexta-feira e domingo passado, o filme foi visto no Brasil por 1.095.463 espectadores, em 789 salas (duas delas nesta cidade). Nos Estados Unidos, rendeu no mesmo período 112.547 milhões de dólares.
Até domingo passado, “Homem-Aranha 3” foi visto no Brasil por 5.446.148 espectadores, com arrecadação de R$43.844.355,00, com 700 cópias. Nos Estados Unidos, no mesmo período, arrecadação total de 303.342 milhões de dólares.

Nenhum comentário: