Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 22 de maio de 2007

Editais dos viadutos apresentados a nove embaixadas

O secretário de Planejamento, Carlos Brito, encontra-se em Brasília, apresentando os editais internacionais de licitação pública para construção dos viadutos em Feira de Santana. Os documentos foram entregues nas embaixadas da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Espanha, Equador, Portugal, Uruguai e Venezuela.
Carlos Brito explicou que os editais foram encaminhados às embaixadas dos sete países latino-americanos em cumprimento à orientação da Corporação Andina de Fomento (CAF), que determina que os países sócios sejam informados de processos licitatórios de obras que contam com financiamento da instituição. Portugal e Espanha, conforme lembrou, são países amigos que possuem empresas de construção instaladas no Brasil.
A Prefeitura vai construir cinco viadutos em pontos estratégicos, onde o fluxo de veículos é intenso, exigindo intervenção de tal porte para dar maior segurança ao trânsito, reduzindo acidentes. As obras serão erguidas na confluência das avenidas João Durval e Getúlio Vargas, na rotatória da Cidade Nova, e no cruzamento da avenida Fróes da Mota (avenida de Contorno), com a Maria Quitéria, João Durval e Getúlio Vargas.
Na capital federal, juntamente com o secretário de Administração, João Marinho Gomes, Carlos Brito está acompanhando o prefeito José Ronaldo de Carvalho no II Seminário Internacional de Federalismo e Desenvolvimento, promovido pela Associação Brasileira de Municípios. Na tarde desta terça-feira, 22, por sinal, José Ronaldo, que é vice-presidente da ABM, coordenou a mesa da conferência do economista Ivan Finot, sobre o tema “A Descentralização dos Municípios na América Latina: Um Retrato do Federalismo Latino-Americano”.

Um comentário:

Anônimo disse...

O pessoal da oposição, aqueles que sempre puxam Feira de Santana para baixo, continua sem querer acreditar que os viadutos são uma realidade no cenário de desenvolvimento que o prefeito José Ronaldo empreende na cidade.