Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 17 de maio de 2007

PMDB-PT-PSDB-PPS em "coligação"

Na “Operação Navalha” da Polícia Federal, entre os detidos estão o deputado distrital Pedro Passos (PMDB-DF); o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT); deputado distrital Pedro Passos (PMDB-DF); prefeito de Sinop (MT), Nilson Aparecido Leitão (PSDB); ex-governador do Maranhão José Reinaldo Tavares (PSB); e ex-deputado federal Ivan Paixão (PPS-SE) - em uma "coligação" de partidos da base aliada do governo Lula em sua maioria. Também foi preso na ação Ivo Almeida Costa, assessor do ministro das Minas e Energia, Silas Rondeau.
Presos na BahiaSegundo informações da Polícia Federal, além do prefeito petista de Camaçari, foram presos na Bahia: Humberto Rios de Oliveira, funcionário da Gautama; Florêncio Brito Vieira, funcionário da Gautama; Gil Jacó Carvalho Santos, diretor-financeiro da Gautama; Jorge E. dos S. Barreto, engenheiro da Gautama; Iran César de Araújo Filho, secretário de Obras de Camaçari; Edílio Pereira Neto, assessor da Secretaria de Obras de Camaçari; Everaldo José de Siqueira Alves, subsecretário de Obras de Camaçari; e empresário José Edson Vasconcelos Fontenelle.

Nenhum comentário: