Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Justiça devolve mandatos a partido

Deve sair nos jornais desta quinta-feira, 17:
Seguindo o entendimento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que, no fim de março, decidiu que o mandato de vereadores, deputados estaduais e deputados federais pertence ao partido pelo qual o candidato foi eleito, o PP de Sobradinho, no Rio Grande do Sul, pediu a devolução das cadeiras ocupadas na Câmara Municipal por Sérgio de Plenegrin Vieira, presidente da Casa, e Gilvan Trevisan. No ano passado, ambos trocaram o PP pelo PTB.
Em caráter liminar, a juíza determinou o afastamento dos vereadores, que ainda podem recorrer, e a devolução das cadeiras ao partido. Na quinta-feira, 17, devem tomar posse os suplentes Cláudio Cruz e Arlindo Wachloz. Como o entendimento do TSE não obriga de imediato a perda de cargos, os partidos interessados precisam ir à Justiça, como o PPS, que deu entrada em ação para reaver o mandato ocupado pelo deputado federal Colbert Martins Filho, que se bandeou para o PMDB.

3 comentários:

Anônimo disse...

O deputado Colbert Martins que se cuide, A hora e a vez dele vai chegar. Até o senador João Durval já disse isso.

Anônimo disse...

Se no Brasil as coisas funcionassem direito, a começar pela Justiça, o deputado feirense já estaria fora da Câmara pela infidelidade praticada.

Anônimo disse...

Olha Colbert sendo alvo de novo desse blog. Depois de uma trégua,lembraram dele de novo.