Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Jornalista baiano não presta?

Na Bahia, não tem jornalista petista que preste. Tanto que o governador Jaques Wagner tem um eletricista como chefe da Assessoria Geral de Comunicação Social e no “Diário Oficial do Estado”, edição de sábado e domingo, nomeou Vitor Abrão Sznejder, de São Paulo, como assessor especial da Agecom, no lugar de Pedro Formigli, que pediu para sair.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não é o único importado pelo governador carioca da Bahia. Realmente, na prática, ele afirma que no Estado não tem jornalista que prest.

Renato Ribeiro disse...

O tratamento dispensado a jornalistas pelo Governo do Estado é o pior possível, em termos jornalísticos, institucionais e comerciais, as empresas de comunicação estão sendo hostilizadas e prejudicadas por uma perseguição política sem precedentes, os intelectuais sindicalistas que sempre pregaram o discurso democrático se sentem poderosos e querem desestabilizar e destruir a comunicação do Estado com a desculpa esfarrapada que falta orçamento para investir no setor, esta é a Ditadura Petista.

Anônimo disse...

Devo assumir o comentário postado como anônimo. Na verdade, foi postado por Geraldo Reis.

Anônimo disse...

Dizem que o deputado José Neto tentou emplacar seu afilhado Andrews Pedra Branca, mas o governador preferiu a importação de um paulista.