Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Feirense treina pessoal para Multiplex em Angola

Apenas duas funcionárias do Orient Cineplace no Multiplex da Orient Filmes, instalado no Shopping Iguatemi, desde a inauguração, em 17 de agosto de 2001 - há quase seis anos. São Cleonice Rodrigues de Oliveira e Luciene Rodrigues da Mota, consideradas como colaboradoras-padrão da empresa.
Nesses dias, temos sentido a falta de Cleonice, e ficamos sabendo que ela está em Luanda, Angola, onde a Orient Filmes implantou há mais de um mês um complexo com quatro salas, o Cineplace Belas Shopping, com um total de 1.154 lugares. Cleonice está na África treinando pessoal, como aconteceu quando da implantação do Cineplace Itaigara, no Shopping Itaigara, em Salvador.
Quando Cleonice soube que o cinema estava contratando, colocou seu currículo em busca da oportunidade de trabalho e foi chamada, começando a trabalhar na portaria e na limpeza. Ela passou pela bomboniére e pela bilheteria e hoje é assistente da gerência, quando até tira as férias dos gerentes Moisés Peixer e Eliete Carneiro de Oliveira. Assim, um exemplo de crescimento dentro da empresa.
Antes da colocação no cinema, Cleonice trabalhava como diarista. Ela é feirense e casada, tendo um filho. Mora na Fraternidade, enfrentando oito horas de trabalho diário e com um dia de folga na semana.
Cleonice já trabalhou com sete gerentes, incluindo os dois atuais, Moisés Peixer e Eliete Oliveira. Ela gosta do que faz e está satisfeita em contribuir para a qualidade do atendimento no Multiplex. Quando a Orient destacava seus funcionários, ela ganhou o “Oscar do Mês”, pela excelência do seu trabalho.
Cleonice Oliveira conta que na sua atividade tem que ter muito cuidado no atendimento ao espectador e que os problemas enfrentados comumente são com menores pretendendo burlar a classificação indicativa dos filmes e com a possibilidade de troca de salas pelos espectadores, coisa que não deve ocorrer, pelo controle que é feito pelas companhias distribuidoras dos filmes.

Nenhum comentário: