Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

José Ronaldo lamenta falecimento do presidente da Fieb




Em sua Página no Facebook, o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo lamenta o falecimento, nesta quarta-feira, 5, do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), empresário alagoano Carlos Gilberto Cavalcante Farias (Foto: reprodução), ocorrido no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde lutava contra um câncer.
Ele lembra que "então, presidente eleito da Fieb, Carlos Gilberto Farias fez no dia 14 de março a sua primeira visita ao interior do Estado, antes mesmo da sua posse, que se deu em 10 de abril. Feira de Santana foi o município escolhido, onde se reuniu conosco". José Ronaldo complementa que "na oportunidade, ele garantiu o apoio ao pólo têxtil de Feira de Santana - setor muito importante para a economia local, gerador de empregos e renda para região -, além de garantir alternativas para o crescimento do Centro Industrial do Subaé (CIS)". 
O prefeito finaliza considerando "uma perda que será sentida pelo setor produtivo da Bahia".

Nenhum comentário: