Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pelegrino não explica foto com mensaleiros nem saída de Marília Murici do Conselho de Ética da Presidência



"Pelegrino, ninguém lhe acusou de ser mensaleiro, não. O povo de Salvador só quer entender a razão de tanto sorriso em reunião com os chefes da Turma do Mensalão: Delúbio Soares, José Genoíno, José Dirceu e João Paulo Cunha. Explica, Pelegrino, essa foto de quando você era o líder do PT na Câmara Federal", pede o presidente da Juventude Democratas, Bruno Alves.
Para o jovem democrata, se o candidato petista à Prefeitura de Salvador tem dificuldade de explicar a foto dele, Pelegrino, todo risonho, reunido com o "núcleo duro" do Mensalão, vai ser impossível, então, justificar a não-recondução da professora baiana Marília Murici ao Conselho de Ética da Presidência da República pela presidente Dilma Roussef. Em protesto à não-recondução da ilustre jurista baiana, o presidente do Conselho, Sepúlveda Pertence, entregou o cargo.
"E agora, Pelegrino, cadê seu prestígio com a presidente Dilma, que faz mais essa desfeita com a Bahia, Estado com o quarto maior colégio eleitoral do País, mas sem nenhum ministério em Brasília? Se você nem Jaques Wagner não conseguem manter num cargo federal a professora Marília Murici, que lhe antecedeu na Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, como é que você, Pelegrino, diz que vai fazer tanta coisa por Salvador com o apoio da presidente Dilma?", indaga Bruno Alves.
Fonte: Assesoria de Imprensa do Democratas

Nenhum comentário: