Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tarcízio fala dos oito meses de governo em dois programas de rádio



As várias ações desenvolvidas pelo Governo Municipal nos primeiros oito meses do ano foram temas de debate, com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta, em dois programas de rádios locais.
Na final da manhã desta terça-feira, 1º, o prefeito Tarcízio Pimenta foi o principal entrevistado do programa “Linha Direta”, apresentado por Dílson Barbosa (Foto 1: Silvio Tito/Secom), na Rádio Sociedade de Feira de Santana.
Durante o tempo em que esteve no estúdio, Tarcízio Pimenta fez um balanço geral das ações do do seu governo, como também respondeu a indagações do apresentador do programa, dos repórteres e dos ouvintes.
“O rádio é uma das formas de aproximar o governo do povo. Acredito na força desta comunicação e por isso me sinto muito à vontade em participar desses debates”, ressalta o prefeito.
Vários temas relacionados ao Governo Municipal também foram debatidos no programa “Ronda Policial”, comandado pelos comunicadores Walter Vieira e Lucival Lopes (Foto 2; Silvio Tito/Secom), na Rádio Subaé.
Além de atender aos reclames da população, o prefeito Tarcízio Pimenta fez questões de “prestar contas” de seu governo. “Fico feliz quando sou convidado para participar de programas de rádio, pois entendo que a população precisa ser informada sobre as ações do nosso governo”, disse.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

Anônimo disse...

Resumindo, "Quem não deve,não teme". Ele faz bem em aproveitar qualquer espaço prá mostrar seu trabalho. Não será a oposição que,quanto mais perceber as coisas acontecendo,menos motivos terão prá mostrar sua atuação.Mundo cão,mesmo, é assim com essa gente.Mariana