Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Promoção de convites para "Hannah Montana - O Filme"

Os leitores do Blog Demais disputam sorteio de convites para assistência à “Hannah Montana - O Filme" (Foto: Divulgação), em cartaz no Orient Cineplace, a partir desta quinta-feira, 11.
A promoção é em parceria com Selma Santos Produções e Eventos e a Walt Disney Pictures. Para participar envie mensagem para o e-mail oliveiradimas@bol.com.br, ou através de comentário nesta postagem sobre a promoção. Os ingressos são válidos de segunda-feira a quinta.

10 comentários:

Livia Brait disse...

Olá Dimas
Gostaria de participar da promoção do filme Hannah Montana.
Mais uma vez estou inscrevendo minha prima Laura Zaine, para participar da promoção do filme Hannah Montana.

Wilma Andrade disse...

Boa tarde, Dimas!

Também quero participar de mais uma promoção, agora p/ Hannah Montana.

Fique com Deus!
Sucesso!


(irmã de Fabiana)

Ana Carolina Nogueira disse...

Olá Dimas, eu adoro a Hannah Montana, adorei sua idéia sobre a promoção dela. Estou enviando meu nome, para me cadastrar na promoção ,
ANA CAROLINA
Obrigada pela atenção.

Fabio Souza Oliveira disse...

Boa Noite,

Olá Dimas,

Gostaria de estar participando da promoção de "Hannah Montana - O Filme"
Aguardo resposta.
Obrigado.
Atenciosamente:
Fábio Souza Oliveira

Fabiana Andrade disse...

Oi Dimas!


Olha eu aqui denovo participando me mais uma promoção... rsrs


Abraços!

Tais disse...

Gostaria muito de ganhar esses ingressos.

Tais Castro
Jundiaí/SP
taisbruna@hotmail.com

Free Sample! disse...

Boa tarde!!!!
Também gostaria muito de poder participar desta promoção.Minhas duas gatinhas irão adorar!!!
Obrigada!
Jéssica Katllen
jessicakpam@yahoo.com.br

Jessica Katlen disse...

Boa tarde Dimas!

Achei essa promoção "dimais".Gostaria muito de poder participar e é claro,mais ainda de ganhar.Minhas duas filhas irão adorar!!!
Bjs

Jéssica Katllen

Garcia disse...

Gostaria de participar

Laiana Garcia
bythewa17 arroba hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero participar