Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sempre juntos

O prefeito Tarcízio Pimenta e o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho vão estar juntos na manhã desta quinta-feira, 14, no Teatro Ângela Oliveira, no Centro de Cultura Maestro Miro, durante a abertura de conferência livre sobre segurança do Ministério Público Estadual.

4 comentários:

Charles Cesar disse...

E não adianta intriga do fogo amigo e da oposição que orquestram briga entre eles.

Alberto Silva disse...

Adilson Simas coloca em seu blog que "Quem assistiu a conferência garante que o ex não esteve no "Maestro Miro" nem na mesa dos trabalhos, nem na platéia". Ele que não foi visto no local está mentindo. Eu estava lá e vi José Ronaldo, que chegou junto com Tarcízio Pimenta. Não poderia estar na mesa, pois é ex-prefeito. Ficou na platéia.
Adilson deve estar fazendo parte da central que orquestra uma suposta briga entre Ronaldo e Tarcízio, com fiuns politiqueiros. Como profissional das antigas, devia se envergonhar de notas como essa.

Eduardo Filho disse...

Quando é que vão parar com essa boataria?

Rosevaldo Carvalho disse...

Também acho, seus vermes perdedores da eleição e jacú baliados parem de tentar colocar os olofotes contra o Exmo Ex Prefeito José Ronaldo e o Prefeito Tarcisio eles não tiveram nenhum atrito vocês sim a cada dia que passa é um querendo matar o outro por causa de cargos no Estado, até o Presidente do PT de Feira perdeu seu Cargo porque um Deputado da cidade que quer todos os cargos de Feira de Santana o tirou do CIS