Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingresso no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingresso no Orient CinePlace Boulevard
23 a 9 de maio: 14 - 17 - 18 - 20 (Dublado)

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Missão da Rotaplast em Aracaju

Neste mês de maio, a missão da Rotaplast International aporta em Aracaju-SE, para realizar cirurgias em pessoas com fissura labial (lábio leporino) e com anomalia no palato.
A Rotaplast tem apoio de Rotary International e é uma corporação sem fins lucrativos, que expande constantemente o número de missões.
Até maio de 2008, a Rotaplast enviou a sua missão em 18 países e atendido a mais de 10 mil crianças. Além do Brasil, atua na Argentina, Bolívia, Chile, China, Colômbia, El Salvador, Equador, Etiópia, Filipinas, Guatemala, Índia, México, Nepal, Peru, Romênia, e Vietnã.
Na ação missionária, centenas de médicos e não médicos voluntários dão o seu valioso tempo, assim como organizações tais como hospitais e equipamentos médicos, para o sucesso e a expansão consistente da Rotaplast.
Os clubes de Alagoas, parte da Bahia e Sergipe, do Distrito 4390 de Rotary International, é quem vão cadastrar crianças e adolescentes com problemas de lábio leporino e fenda palatina, para se
submeterem gratuitamente a uma cirurgia corretiva que será feita por por equipe de voluntários americanos.
Será a primeira vez que a missão da Rotaplast será realizada em Aracaju, através de parcerias firmadas entre a entidade internacional, hospitais e a iniciativa privada.
O lábio leporino (fissura no lábio) e a fenda palatina (lesão no palato ou céu da boca) são problemas que ocorrem em maior parte por incidência genética, mas também existem casos cuja origem é desconhecida.

Um comentário:

Anônimo disse...

problema de fissura é nomral, maass 1 caaso ainda desconhcidooo(infelizmente).... só peço a Deus q abençoe ricamente a rotary e a rotaplast... e que esses grupos possam continuar com essas lindas obras...