Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Parabéns e pedido

Em primeiro lugar te parabenizo pelo blog e pelas suas matérias postadas sobre a nossa cidade e por ser um grande jornalista que contribui com a cidade.
Meu nome é Hallis Nascimento, sou um pequeno empresário, tenho uma empresa de produção de maquete eletronica.
Gostaria de te pedir para que faça uma supermatéria referente ao mercado imobiliario feirense, retratando o que as construtoras esperam para este ano, quais os tipo de lançamento, perfil dos consumidores, quem são os colaboradores, números do setor, entre outros e se planejam algo grande para os próximos anos e também saber porque Feira de Santana é pouco verticalizada se comparando a outras cidades do mesmo porte.
Desde já agradeço a sua compreenção e esforço.
Atenciosamente, Hallis Santos Nascimento (hallis3d@hotmail.com).

2 comentários:

Anônimo disse...

Este blog foi uma idéia excelente, estou em Florianópolis/SC, a trabalho.
Porém atualizado com o quem vem ocorrendo em minha terra natal Feira de Santana e mais as duas cidades que também moro que são Itabuna e Ilhéus.
Parabens, Dimas Oliveira.

Anônimo disse...

O assunto abordado pelo leitor deste blog é sugestivo para trabalhos acadêmicos (conclusão de cursos) de alunos de administração. Sem dúvida um assunto de muita relevância.