Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir



terça-feira, 23 de setembro de 2025

"Bonnye & Clyde": Um filme para ser revisto


Um filme para ser revisto. O drama criminal "Bonnye & Clyde: Uma Rajada de Balas" (
 Bonnye & Clyde), de Arthur Penn, 1967. Foi indicado para 10 Oscars e ganhou dois prêmios: Melhor Atriz Coadjuvante (Estelle Parsons) e Melhor Fotografia.

1934, West Dallas, Texas, durante a Grande Depressão. Os jovens Bonnie Parker (Faye Dunaway) e Clyde Barrow (Warren Beatty), um criminoso recém-saído da prisão, se encontram por acaso e sentem-se atraídos. Ela fica fascinada com o passado criminoso dele, que vê em Bonnie uma pessoa que simpatiza com seus objetivos. Mas, um relacionamento íntimo entre os dois apresenta obstáculos, pois Clyde é impotente. Eles decidem unir forças para entrar em uma vida de crime, assaltando qualquer estabelecimento, principalmente bancos, para ter dinheiro e se divertir. Bonnie & Clyde reúnem uma pequena gangue de cúmplices, com C. W. Moss (Michael G. Pollard), um mecânico que conserta os carros que roubam, Buck Barrow (Gene Hackman), um dos irmãos mais velhos de Clyde, e sua esposa Blanche (Estelle Parsons). A vida da quadrilha muda com o primeiro assassinato cometido. A notoriedade aumenta com uns querendo ajudar e outros a capturá-los ou matá-los. Das muitas pessoas que encontram em sua onda de crimes, aquela que pode ter o efeito mais decisivo em suas cidas é o Texas Ranger Frank Hamer (Denver Pyle), que busca vingança.

Nenhum comentário: