Neste sábado, 17, a incumbência foi ir na primeira sessão (13h20) do Orient CinePlace Boulevard, em pré-estreia mundial, para assistir ao lado do segundo dos sete netos, Augusto Rabelo, e do sobrinho Cláudio Júnior, a "Missão: Impossível - O Acerto Final" (Mission: Impossible - The Final Reckoning), de Christopher McQuarrie.
Trata-se do oitavo e último filme da franquia "Missão: Impossível", iniciada em 1996, há 29 anos. O thriller entrega o prometido, com muita ação, aventura e suspense. Temas atuais como o Bem e o Mal, Inteligência Artificial, Dia do Juízo Final e terrorismo estão em tela.
Nas duas horas e 49 minutos desta oitava e última aventura, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do FMI - Paris (Pom Klementieff), Grace (Hayley Atwell), Benji Dunn (Simon Pegg), Luther Stickell (Ving Rames) e Degas (Greg Tarzan Davis) - estão em uma missão para encontrar e destruir a terrível Inteligência Artificial conhecida como Entidade (The Entry), que se infiltrou em redes de inteligência em todo o mundo - com os governos e um fantasma misterioso do passado de Ethan em seu encalço. Com novos aliados e munidos dos meios para destruir a Entidade de uma vez por todas, Hunt embarca em uma corrida contra o tempo para impedir que o mundo como o conhecemos mude para sempre. A viagem ao redor do mundo - Londres mais Aurland, Sualbard e Vestland, ilhas no Ártico na costa da Noruega, além de Port Edwards na África do Sul - é cheia de ação, de tirar o fôlego, e mais de uma reviravolta inesperada.
A narrativa faz uma retomada da última cena do filme anterior, "Missão: Impossível - Acerto de Contas" (2023), em que Ethan Hunt consegue uma chave com crucifixo. Assim, neste encerramento, ele está com a missão do que fazer com a chave em relação à "Entidade".
Em Feira de Santana, depois das três sessões de pré-estreia desta sábado, o filme entra em cartaz no Orient CinePlace Boulevard na quinta-feira, 22 de maio, com sessões às 13h20, 16h40 e 20 horas. A pré-venda de ingressos está disponível no Link: http://orientcinemas.com.br/filmes/missao-impossivel-o-acerto-final).


Nenhum comentário:
Postar um comentário