O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), afirmou que participará do debate da TV Band Bahia, marcado para sábado, 7, e de todos os outros debates marcados entre os candidatos a governador da Bahia. Roma criticou ainda a ausência anunciada pelo pré-candidato do União Brasil, ACM Neto, neste primeiro encontro de candidatos.
"Vou participar de todos os debates porque tenho muito a mostrar e quero conversar com o cidadão baiano", disse Roma, em entrevista à Rádio Princesa FM, de Feira de Santana, nesta segunda-feira, 1º. "Diferente de outras pessoas que talvez não tenham o que mostrar, ou mais: que talvez tenham algo a esconder do cidadão baiano", criticou o candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro ao ser questionado do anúncio da ausência do ex-prefeito de Salvador, lembrando que é de se esperar que quem foge de eleição também fuja de debate.
Roma explicou a importância dos debates para o período eleitoral e a decisão dos eleitores. "Esse é o momento onde cada cidadão precisa estudar e ver quem realmente está capacitado e está realmente pronto para liderar a Bahia, para poder fazer uma grande transformação, para que a gente consiga baixar os impostos, atrair investimentos e gerar oportunidade de emprego e renda", declarou o candidato a governador apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, João Roma (PL).
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Deputado Federal João Roma)
Nenhum comentário:
Postar um comentário