Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Em editorial vigoroso, Band critica ministro do STF

O Jornal da Band desta terça (30) divulgou editorial vigoroso criticando a operação da Polícia Federal ordenada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, chamado de "mandante de ordens ilegais". O editorial considera que, após o fim do segredo de Justiça, esta semana, "o que apareceu não convence" e cobra a apresentação de provas. Para a Band, a troca de mensagens, "apenas opiniões sem ação, não configuram crimes", diz o editorial, "e estão longe de fundamentar aquela operação policial."

Livre expressão

A Band defende a livre expressão, ainda que seja contra a democracia ou em defesa de golpe, "ideia que combatemos e abominamos".

Mais desatinos

O editorial lamenta "os sinais de que estamos diante de mais um desatino do nosso Judiciário, como tem acontecido desde a Lava Jato".

Faltam respostas

A Band indaga se o país terá que conviver "com um ministro do Supremo que virou, de fato, mandante de ações ilegais? Um ministro justiceiro!?".

Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: