Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 21 de agosto de 2022

Homenagem póstuma a Sérgio Aras


Todos os dias nascem e morrem pessoas. Muitas veem para esta vida e vão embora sem ao menos deixarem sua marca na terra.

Outras, no entanto, veem e vão embora e deixam seu legado como uma marca de sua passagem em nossas vidas. São estas pessoas que devemos agradecer e homenagear pelo que fizeram de bom para sociedade, para uma categoria profissional e para a proteção do trabalhador; foi assim na vida deste grande prevencionista de Feira de Santana, da Bahia e do Brasil, conhecido por todos nós: Sérgio Aras.

Sérgio foi um incansável defensor da categoria dos técnicos e dos profissionais militantes da Segurança do Trabalho. Sérgio foi, além disso, um grande companheiro, amigo e profissional.

Sérgio partiu e certamente deixará saudades, lembranças do seu companheirismo, profissionalismo e de como soube ser parceiro mesmo nos momentos difíceis da categoria dos técnicos de nosso Estado.

Saudoso Sérgio é de pessoas como você que precisamos para nos fazer crer que vale apena continuar trabalhando em prol da prevenção e saúde do trabalhador; são de pessoas como você que precisamos acreditar que é preciso seguir em frente.

No dia quinze de agosto você nos deixou, sentiremos sua falta, porque só nos fazem falta quem nos deixa um bom e belo legado, e você deixou isto. Que vá e esteja em paz, onde quer que você esteja.

Juarez Cruz - Prevenção Eventos

Salvador-BA

Nenhum comentário: