Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Bolsonaro no JN

Por Marcos Júnior

Não vou comentar a entrevista em si, mas resolvi só escrever algumas linhas sobre o formato da pseudo-entrevista feita pela dupla Bonner-Renata.

Para começar, de entrevista não tinha nada. Pouco espaço se dava para o entrevistado falar. O que se queria era descarregar narrativas e tentar colocar palavras em sua boca, como por diversas vezes o Bonner tentou fazer. Ninguém ali estava minimamente interessado por ideias ou programas e sim promover o confronto.

É uma amostra do péssimo nível que o jornalismo chegou. Nitidamente a dupla queria uma vingança da entrevista de 2018. Pelo que vi, parece que desagradaram gregos e troianos. Ficou nítido o tom de deboche e ironia, especialmente do Bonner, o que pegou muito mal nos dois eleitorados.

Resumindo, um desastre para a globo. Deviam assistir a entrevista do jornalista da Al Jazeera com a Dilma. O cara deixou-a falar a vontade e foi duro nos contrapontos, mas sem desrespeito, ironias ou caras e bocas. Tudo que os dois jornalistas não fizeram.

A Globo está preparando o próprio funeral.

Fonte: https://liberdadedepensamento.wordpress.com/

 

Nenhum comentário: