Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Roma quer ampliar efetivo de policiais para combater violência na Bahia


O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), quer aumentar o efetivo de policiais na Bahia com a realização de concursos anuais não só para reposição de vagas. "Vamos ampliar a presença de policiais nas ruas", garantiu Roma, em entrevista à Rádio Nova Brasil FM, na manhã desta segunda-feira, 29. "A violência hoje na Bahia não é esporádica, ela é sistêmica", apontou o ex-ministro da Cidadania.
Roma criticou a omissão do estado frente aos conflitos por terra no extremo sul da Bahia. "Queremos lei, ordem e segurança jurídica", disse Roma, que apontou a desobediência para o cumprimento de ordens legais para a realização de reintegrações de posse contra grupos que invadem propriedades de produtores rurais. O candidato do PL disse que, nesse sentido, o governo do PT na Bahia cria uma situação que acaba por demandar que os próprios fazendeiros se defendam: "não queremos justiceiros, mas o império da lei".
O ex-ministro da Cidadania ressaltou que o descaso com os policiais baianos é um reflexo da política destinada ao geral dos servidores públicos na Bahia. "É um governo que não tem melhorado a vida do povo baiano. Conseguiram corroer toda a estrutura de serviço público e não conseguem mais entregar o mínimo de serviços à população", comentou Roma, que também apontou a precariedade na educação e na saúde.
O candidato a governador apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro disse que também tem trabalhado para trazer investimentos para a capital baiana. "Tenho buscado ajudar a Prefeitura de Salvador, e o atual prefeito [Bruno Reis] sabe muito bem que nunca me esquivei de trazer benefícios para a cidade, destinando inclusive recursos e atuando no Governo Federal para que Salvador possa receber empréstimos", destacou Roma, que também apontou ações em favor de Feira de Santana, Vitória da Conquista e Juazeiro, dentre outras cidades,

 (Com informações da Assessoria de Comunicação do Deputado Federal João Roma)

Nenhum comentário: