Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Roma anuncia redução de 80% dos impostos sobre óleo diesel na Bahia se for eleito


O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), anunciou que, se for eleito, reduzirá em 80% os impostos estaduais que incidem sobre o óleo diesel na Bahia se for eleito governador do Estado em outubro. "Esta medida servirá para estimular a ofertado do transporte público e diminuir o preço das passagens", explicou Roma, em entrevista à Rádio Patos, de Ipecaetá, nesta quarta-feira, 24. O ex-ministro da Cidadania ainda confirmou que construirá uma ponte entre Santo Estêvão e Cabaceiras do Paraguaçu, que integraria uma via expressa para a região.
Roma disse que não ficará fazendo "jogo de empurra" para resolver o problema do transporte público, como ocorre em Salvador. Visando a melhoria da oferta do transporte também no interior do estado, o candidato do PL disse que fará uma nova regulamentação na Agerba para facilitar o transporte realizado por particulares entre cidades do interior. "Hoje o estado impõe tantas amarras que dificulta o cidadão a fazer seu cadastramento. Por isso vamos reformular a Agerba e dar mais clareza nas regras do transporte público na Bahia", declarou Roma.
Ao ser questionado sobre a construção da ponte entre Santo Estêvão e Cabaceiras, Roma foi enfático: "não é uma possibilidade, não. Nós vamos fazer". Ele reiterou que não será apenas uma ponte isolada, mas uma via expressa que será iniciada na BR-324, passando por Maragojipe, ao lado da Estaleiro Enseada, seguindo por São Felipe, Cruz das Almas, Cabaceiras, Santo Estêvão, Ipecaetá até chegar à Estrada do Feijão.
Roma destacou que a Bahia precisa de grandes obras de infraestrutura que facilitem a mobilidade. "Esta obra vai melhorar muito a mobilidade em toda a região", destacou o candidato a governador apoiado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). O ex-ministro da Cidadania deixou claro que quer ter os mesmos índices de resolutividade que ao atual governo federal na conclusão e andamento de obras na Bahia, como a duplicação de rodovias federais e a finalização da Ferrovia Oeste Leste (Fiol
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Deputado Federal João Roma)

Nenhum comentário: