Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 20 de agosto de 2022

Roma anuncia "Médico no Posto" e "Exame na Mão" em Porto Seguro


candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), anunciou que, se for vencedor das eleições de outubro, criará os programas "Médico no Posto" e "Exame na Mão" para melhorar o atendimento aos cidadãos baianos que atualmente não contam com atenção à saúde de qualidade, mesmo após 16 anos de gestões petistas. O anúncio foi feito por Roma na noite de sexta-feira, 19,, em comício realizado em Porto Seguro, com as presenças das candidatas ao Senado, Doutora Raíssa Soares (PL), a vice-governadora, Leonídia Umbelina (PMB) e do prefeito Jânio Natal (PL).

"Vamos criar o 'Médico no Posto' para não faltar atendimento para ninguém na Bahia e vamos criar os 'Polos de Saúde' para descentralizar esse atendimento. Hoje qualquer pessoa, em qualquer um dos 417 municípios que precisar fazer um tratamento de câncer, precisa ir para Salvador", disse Roma, que criticou as gestões petistas que inauguram policlínicas, mas não garantem a permanência dos médicos no interior da Bahia.

Roma ainda anunciou a criação de um outro programa que vai a agilizar a realização e a entrega de resultados dos exames, atualmente um dos maiores problemas para quem necessita realizar um exame completo na Bahia. "Vamos criar o exame na mão, para agilizar a entrega do resultado dos exames para quem precisa. Não dá para aturar essa humilhação a que o nosso povo é submetido na Bahia. Temos que virar essa página", salientou Roma, durante o evento em que também foi inaugurado o Comitê de Campanha do Extremo Sul.

O candidato a governador apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro também apresentou propostas para a educação. "Vamos levar escola em tempo integral para todos os municípios da Bahia e incentivar as escolas-cívico militares, pois é preciso dar oportunidade para que cada filho de Deus possa melhorar de vida", declarou Roma, diante de uma multidão que ouvia seu discurso em Porto Seguro. O candidato lembrou dos benefícios que Bolsonaro realiza em favor da Bahia, trazendo infraestrutura com a duplicação de rodovias federais, concluindo as obras do Ferrovia Oeste Leste (Fiol) e o Anel de Contorno em Feira de Santana.

"Ainda teremos tecnologia 5G nas estradas, com conexão ininterrupta. Esse é o Brasil de Bolsonaro. O Brasil do Pix. Se você vai comer um acarajé, passa um pix. Bolsonaro está desburocratizando o Brasil", ressaltou Roma. Após passar por Porto Seguro na sexta-feira, Roma teve agenda na manhã deste sábado, 20, em Itabela, onde visita a Festa do Café. À tarde, tem reunião com lideranças em Eunápolis, às 14h30, e depois visita, às 16h30, a Casa da Direita. Na manhã do domingo, 21, às 8 horas, Roma finaliza a agenda do final de semana em Itamaraju, onde participa de evento político.

(Com informações da Assessoria de Comunicação do Deputado Federal João Roma)

Nenhum comentário: