Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Com renda revertida para instituições de caridade, McDia Feliz terá apresentações musicais no Boulevard

Esta é 34ª edição da ação que acontece em todo o país 


  

Dedicar um tempo para fazer o bem é muito importante, tanto para quem ajuda como para quem recebe esse apoio. O McDia Feliz é uma das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis, nesta edição, que acontece neste sábado, 27, em todo o Brasil, será especial no Boulevard Shopping, contando com uma programação musical durante todo o dia. 

Toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac durante o McDia Feliz será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que atua na promoção da saúde e bem-estar para crianças, adolescentes com câncer e para o Instituto Ayrton Senna, que contribuirá para ampliar oportunidades para jovens por meio da educação. Ao todo, mais de 60 instituições de todo o país serão beneficiadas com a ação.  

Os clientes do Boulevard Shopping contarão com apresentações musicais de artistas feirenses durante todo o dia na praça de alimentação, animando os consumidores que apoiarão a causa com a aquisição de sanduíches da campanha.  

"O Boulevard Shopping sempre abraçou essa causa, voltada para ajudar crianças com câncer. Pensamos em promover um momento musical para animar e incentivar os nossos clientes a consumirem o Big Mac, que terá a renda revertida para o apoio a essas crianças. Contamos com a participação de todos e estaremos preparados para recebê-los. Será um dia voltado para a solidariedade", ressaltou João Almeida, gerente de Marketing do Boulevard Shopping.  

Confira a programação 

12 às 13 horas - Dj Mazzillo  

13h30 às 14h30 - Jean Santana   
15 às 16 horas - Vila das Artes e Preludio  
16h30 às 17h30 - Dj Umaariel  
18 às 19 horas - Nêgo Nagô  
19h30 às 20h30 - Léo Santos 

 Sobre o McDia Feliz   

McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald's e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, cerca de R$ 350 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz. 

(Com informações de Danilo Caritanni e Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: