Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Roma sai na frente e lança o primeiro programa eleitoral na internet


O primeiro programa eleitoral do candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), já circula nas redes sociais em versão estendida, maior que a versão de 1 min e 14 segundos que será veiculado no horário eleitoral a partir desta sexta-feira, 26. A estratégia da campanha é usar a disponibilidade de maior tempo na internet para apresentar com mais detalhes as propostas de governo.
Roma inicia o primeiro vídeo destacando o sentido dessa missão que fez o presidente Jair Bolsonaro (PL) chamá-lo de "herói" por ter aceitado o desafio de enfrentar os velhos grupos políticos na Bahia. "Governar a Bahia é sem dúvida nenhuma um grande desafio. Governar a Bahia é poder melhorar a vida de cada cidadão baiano. É poder estar respeitando cada pessoa. Governar a Bahia é saber que governamos para todos, para cada cidadão, para cada homem e mulher nessa Bahia".
Ao longo do programa de cinco minutos que foi divulgado antecipadamente na noite de quarta-feira, 24, em live com o deputado Eduardo Bolsonaro (PL), Roma destaca o que vem dizendo ao longo da pré-campanha e da campanha: a determinação de fazer uma mudança de verdade na Bahia.
O candidato do PL relata a infância e as atividades que realizava em casa a pedido dos pais Joca e Gracinha, como lavar banheiro e arrumar a casa, e depois a ida para morar com o avô João Roma, de quem herdou o nome. Também apresenta sua esposa e filhos.
O candidato fala ainda de sua vocação para o trabalho no mundo rural. "Tenho muita identidade com o campo, com o mundo rural. Tem gente que me vê todo empacotado, arrumado, fazendo discurso e nem imagina que o que eu gosto mesmo é de meter a mão na massa e fazer acontecer".
O vídeo lembra que Roma, em seu primeiro ano como deputado federal, já foi um dos destaques da Câmara dos Deputados, atuação que também se repetiu quando foi chamado por Bolsonaro para ser ministro da Cidadania, sendo considerado um dos melhores do Brasil, criando o Auxílio Brasil, o Alimenta Brasil, o Auxílio Gás, ajudando a Bahia na época das chuvas. "A Bahia me acolheu e cada vez mais foi me cativando", conta o ex-ministro da Cidadania.
"João Roma no momento é candidato ao Governo do Estado da Bahia, e eu tenho convicção de que ele fará um bom trabalho como governador. Ele já é um herói para mim, pois está enfrentando a velha política da Bahia", diz o presidente da República Jair Bolsonaro em trecho do vídeo.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Deputado Federal João Roma)

Nenhum comentário: