Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Roma reage a fake news de André Janones sobre o Auxílio Brasil


O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), divulgou um vídeo de resposta às fake news que o deputado federal André Janones (Avante/MG) divulgou nas redes sociais. Em vídeo, Janones, que era pré-candidato à presidência, e agora aderiu à campanha de Lula, do PT, mente e diz que o Auxílio Brasil terminará em dezembro deste ano.
"Deputado Janones, não falte com a verdade. Não faça com que milhões de brasileiros que hoje conseguem melhorar de vida graças ao mínimo de R$ 600,00 pagos no Auxílio Brasil, que o senhor sabe que veio para melhorar o Bolsa Família, é o programa permanente de transferência de renda do Governo Federal", reagiu Roma. O candidato a governador da Bahia disse ainda que "o senhor votou na lei que eu relatei lá na Câmara dos Deputados que torna o Auxílio Brasil permanente. Então não venha com essa ladainha".
Roma ainda observou que o povo não é bobo e sabe que "não é como nas outras eleições em que diziam 'vote no meu candidato senão você perde o benefício'. Com Bolsonaro as coisas mudaram e o Auxílio Brasil é uma conquista da sociedade", garantiu Roma. O ex-ministro da Cidadania lamenta que a mentira de Janones, que agora coordena a campanha de Lula nas redes sociais, faz com que muitas mães e muitos pais de famílias estejam alarmados com essa falta de verdade.
"O senhor sabe que [o Auxílio Brasil] não acaba. Então, por favor, respeite a população porque senão o senhor termina perdendo as eleições e perdendo também o respeito do nosso povo", aconselhou o candidato a governador da Bahia no vídeo de resposta a Janones.

(Com informações da Assessoria de Comunicação do Deputado Federal João Roma)

Nenhum comentário: