Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Programas do Orient Cineplace Boulevard

Com Milena Batista

LANÇAMENTOS NACIONAIS


45 DO SEGUNDO TEMPO
, de Luiz Villaça, 2022. Com Tony Ramos, Cassio Gabus Mendes, Ary França, Denise Fraga e Louise Cardoso. Comédia dramática. Para recriar uma foto tirada em 1974, durante a inauguração do metrô de São Paulo, Pedro encontra dois amigos de escola que não via há 40 anos. Se não bastassem as crises existenciais, o envelhecimento e os caminhos desviados, ele anuncia que pretende tirar a própria vida - ainda que não antes de ver seu time de futebol ganhar um campeonato. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 110 minutos. Horários: 18h40 e 21 horas.


DRAGON BALL SUPER: SUPER HERO 
(Doragon Boru Supa Supa Hiro), de Tetsuro Kodama, 2022. Animação. O Exército da Fita Vermelha do passado de Goku volta com dois novos androides para desafiá-lo e seus amigos. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 101 minutos. Horários: 13h50, 16 horas, 18h10 e 20h20.

CONTINUAÇÕES


MINIONS 2: A ORIGEM DE GRU 
(Minions: The Rise of Gru), de Kyle Balda e Brad Ableson, 2022. Animação. A história não contada de uma criança de 12 anos que sonha em se tornar o maior super vilão do mundo. Oitava semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 87 minutos. Horários: 14h10, 16h20 e 18h30.


TREM-BALA
(Bullet Train), de David Leitch, 2022. Com Brad Pitt, Joey King, Michael Shannon, Sandra Bullock e Brian Tyree Henry. Ação e suspense.  Um assassino azarado está determinado a fazer seu trabalho. O destino, no entanto, pode ter outros planos, pois a sua última missão o coloca em rota de colisão com adversários letais de todo o mundo - todos com objetivos conectados, mas conflitantes - no trem mais rápido do mundo. O fim da linha é apenas o começo nesta emocionante viagem sem parar pelo Japão moderno. Terceira semana, Cópia dublada. Não recomendado para menores de 16 anos. Duração: 126 minutos. Horário: 20h50.


PAPAI É POP
, de Caito Ortiz, 2018. Com Lázaro Ramos, Paolla Oliveira e Malu Aloise. Comédia. Tom é um homem comum que vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da esposa Elisa, ele precisa aprender como cuidar da filha. Segunda semana. Não recomendado para menores de 10 anos. Duração: 109 minutos. Horário: 13h30.


DC LIGA DOS SUPERCÃES 
(DC SuperPets), de Jared Stern e Sam Levine, 2022. Animação. Krypto o Super-Cão e Superman são melhores amigos inseparáveis, compartilhando os mesmos superpoderes e combatendo o crime em Metropolis lado a lado. Quando Superman e o resto da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um bando de abrigo de trapos - Ace, o cão, PB, o porco barrigudo, Merton, a tartaruga e Chip, o esquilo - para dominar seus próprios poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis. Quarta semana. Cópia dublada. Duração: 106 minutos. Horário: 16 horas.


A FERA 
(Beast), de Baltasar Korkamur, 2022. Com Idris Elba, Sharito Copley, Iyana Halley e Leah Jeffries. Aventura e suspense. Um pai e suas duas filhas adolescentes se encontram em uma caçada por um enorme leão, disposto a provar que a savana pode ter apenas um predador no topo. Segunda semana. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 96 minutos. Horários: 14h30 e 19h10.


THOR: AMOR E TROVÃO
 (Thor: Love and Thunder), de Taika Waititi, 2022. Com Chris Hemsworth, Chris Pratt, Natalie Portman, Melissa McCarthy, Christian Bale e Matt Damon.
Ação e aventura. A aposentadoria de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro de Deus, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e sua ex-namorada Jane Foster. Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do God Butcher e detê-lo antes que seja tarde demais. Sétima semana. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 119 minutos. Horários: 16h40 e 21h20.

Nenhum comentário: