Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 27 de agosto de 2022

Bolsonaro e Roma em Vitória da Conquista

"A Bahia quer seguir de mãos dadas com o Brasil"


Bolsonaro vai repetir com Roma o que fez em Feira de Santana

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca no Aeroporto Glauber Rocha - inaugurado por ele -, em Vitória da Conquista, na manhã deste sábado, 27, como informa o deputado federal João Roma (PL), candidato ao Governo da Bahia. Bolsonaro será recepcionado pelos integrantes da chapa majoritária da coligação "A Bahia de Mãos Dadas Com o Brasil" (PL, PMB, Pros, Patriotas e Agir36).

Do Aeroporto, Bolsonaro se deslocará com João Roma, Leonídia Umbelina (PMB), candidata a vice-governadora, e Dra. Raíssa Soares (PL), candidata ao Senado, para o estacionamento do antigo aeroporto, onde estará a concentração de motos e carros para a motocarreata que vai percorrer as principais avenidas da cidade.

Por volta das 10 horas, está previsto pronunciamento de Bolsonaro, em um palanque montado na área externa do Estádio Lomanto Júnior. 

"Com a presença de baianas e baianos de todo o estado, vamos mostrar mais uma vez nessa grande motocarreata que a Bahia quer seguir de mãos dadas com o Brasil", afirmou João Roma, que deve fazer o trajeto na garupa da moto do presidente Bolsonaro.

Depois de Salvador e Feira de Santana, Vitória da Conquista é o terceiro maior colégio eleitoral da Bahia. No dia 2 de outubro, 250.908 eleitores estarão aptos a votar no município. Em 2018, Bolsonaro obteve 58.938 votos no primeiro turno (34,78%) e 72.763 no segundo turno (41,93%).

Bolsonaro esteve em Vitoria da Conquista duas vezes desde que assumiu a Presidência. A primeira visita ocorreu em 23 de julho de 2019, quando inaugurou o Aeroporto. Em setembro de 2011, ele passou pela cidade para se dirigir até Tanhaçu, onde assinou contrato de concessão da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol) à Bamin.

Nenhum comentário: