Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Filme Noir francês

A Versátil apresenta "Filme Noir Francês", digistack com três DVDs que reúne inéditas versões restauradas de seis clássicos do polar¸ o filme policial francês, com direção de mestres como Jean-Pierre Melville, Jacques Becker, Claude Sautet e estrelados pelos grandes astros do gênero: Jean Gabin, Alain Delon, Jean-Paul Belmondo e Lino Ventura. Mais de uma hora de extras. Edição Limitada com seis cards. 


DISCO 1 
"Expresso Para Bordeaux"
(Un Flic), de Jean-Pierre Melville, 1972. Com Alain Delon, Catherine Deneuve, Richard Crenna. 
O ladrão Simon planeja um arriscado roubo a um trem pagador, o que o colocará em rota de colisão com o amigo detetive Coleman. E ambos estão apaixonados pela mesma mulher. Último filme do genial Melville, mestre supremo do polar. 
"Grisbi, Ouro Maldito" 

(Touchez Pas au Grisbi), de Jacques Becker, 1954. Com Jean Gabin, Lino Ventura, Jeanne Moreau. 
Um velho gângster planeja um último golpe antes de se aposentar, mas o mundo do crime não é mais o mesmo. Obra-prima do mestre Jacques Becker. Jean Gabin ganhou o prêmio de Melhor em Ator no Festival de Veneza.  
DISCO 2 
"Vício Maldito" 

(La Désordre et la Nuit), de Gilles Grangier, 1958. Com Jean Gabin, Danielle Darrieux, Nadja Tiller. 
Ao investigar a morte do dono de um clube noturno, um detetive da polícia parisiense se interessa por uma fascinante mulher viciada em drogas. Um dos mais emblemáticos filmes noir estrelados por Jean Gabin. 
"Como Fera Encurralada" 

(Classe Tous Risques), de Claude Sautet, 1960. Com Lino Ventura, Jean-Paul Belmondo, Sandra Milo. 
Um criminoso tenta voltar clandestinamente da Itália para França, fugindo da polícia. Ao chegar, percebe que haverá problemas. Lançado na explosão da Nouvelle Vague, este é um policial magnífico de Sautet. 
DISCO 3 
"A Morte de um Corrupto" 

(Mort d'un Pourri), de Georges Lautner, 1977. Com Alain Delon, Ornella Muti, Klaus Kinski. 
Executivo tenta ajudar amigo parlamentar, que acabou de matar um chantagista que dizia ter documentos que comprovariam um escândalo de corrupção. Surpreendente polar político com elenco internacional. 
"Série Negra" 

(Série Noire), de Alain Corneau, 1979. Com Patrick Dewaere, Marie Trintignant. 
Frank é um vendedor que atua na periferia de Paris. Ao conhecer uma adolescente obrigada a se prostituir, ele decide matar para ajudar a moça. Obra-prima do cinema noir com direção do talentoso Corneau, baseada no romance de Jim Thompson ("O Grande Golpe"). 
Com informações de http://www.2001video.com.br

Nenhum comentário: