Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

"Cinema Faroeste" chega ao Volume 7

A Versátil apresenta "Cinema Faroeste Vol. 7", digistack com três DVDs que reúne seis clássicos do gênero dirigidos por mestres como Nicholas Ray, Raoul Walsh, Joseph L. Mankiewicz e Richard Fleischer, incluindo a inédita versão recentemente restaurada de "Johnny Guitar", acompanhado por quase uma hora de extras sobre esse faroeste feminista. A edição é limitada e tem seis cards.
DISCO 1
"Johnny Guitar"
(Johnny Guitar), de Nicholas Ray, 1954. Com Joan Crawford, Sterling Hayden, Mercedes McCambridge.
Dona de um bar do Arizona conta com a ajuda de um velho amor, o violeiro Johnny Guitar, para enfrentar o xerife local e os capangas de sua arquirrival. Um dos maiores faroestes de todos os tempos.


"Eles Passaram por Aqui"
(Four Faces West), der Alfred E. Green, 1948. Com Joel McCrea, Frances Dee, Charles Bickford.
Um homem honesto acaba se tornando um fora-da-lei e precisa fugir para viver. E sua história está ligada a outros três personagens: um xerife, um jogador e uma mulher. Pérola do faroeste protagonizada pelo astro Joel McCrea.

DISCO 2

"Covil do Diabo"
(Cheyenne), de Raoul Walsh,  1947. Com Dennis Morgan, Jane Wyman, Janis Paige.
Jogador se vê obrigado a capturar um perigoso assaltante de diligências, mas é atrapalhado pela esposa do bandido. Empolgante faroeste em mais uma aula de direção de cenas de ação pelo grande Raoul Walsh.

"Fama a Qualquer Preço"
(These Thousand Hills), de Richard Fleischer 1959. Com Don Murray, Richard Egan, Lee Remick, Patricia Owens e Stuart Whitman.
Um caubói ambicioso não medirá esforços para conseguir o que deseja. Fleischer dirige com o talento de sempre essa ótima adaptação de uma obra de A.B. Guthrie Jr., mesmo escritor de "Os Brutos Também Amam".

DISCO 3

"Ninho de Cobras"
(There Was a Crooked Man...), de Joseph L. Mankiewicz, 1970. Com Kirk Douglas, Henry Fonda, Hume Cronyn.
Um sedutor, mas implacável bandido é enviado para uma prisão no Arizona, de onde tentará fugir com a ajuda dos outros prisioneiros. Penúltimo filme de Mankiewicz, este é um excelente faroeste com toques cômicos.

"O Morro dos Maus Espíritos"


(The Shepherd of the Hills), de Henry Hathaway 1941. Com John Wayne, Betty Field, Harry Carey.
Um misterioso forasteiro chega às montanhas do Missouri e faz amizade com uma garota local, despertando o ciúme do noivo da moça. Mistura de faroeste e drama rural com uma atuação marcante do lendário John Wayne, em início de carreira.

Com informações de http://www.2001video.com.br

Nenhum comentário: